Nossa política segue as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Qualquer dúvida sobre troca ou devolução encaminhe um e-mail para nosso atendimento:

[email protected]

 

MOTIVOS DA DEVOLUÇÃO OU TROCA:

1) Desistência da compra (arrependimento);

2) Produto com defeito;

3) Produto em desacordo com o pedido;

 

Devolução por arrependimento: Você tem 07 dias a contar da data de recebimento do produto

informada pelos correios ou transportadora. A mercadoria não pode ter qualquer indício de uso,

estar em sua embalagem original não violada e acompanhar a nota fiscal (Danfe). Essas condições

são necessárias para que o reembolso seja autorizado após a devolução.

 

Produto com defeito: Caso ao receber a mercadoria seja constatado defeito, entre

em contato conosco enviando imagens do problema apresentado, e após análise, sendo

constatado tal problema o cliente poderá escolher entre a troca do produto ou reembolso do

valor pago após a devolução do produto.  A mercadoria não pode ter qualquer indício de uso,

estar em sua embalagem original e acompanhar a nota fiscal (Danfe).

 

Produto em desacordo com o pedido: Caso ao receber a mercadoria seja constatado um

produto diferente daquele que foi solicitado entre em contato conosco relatando tal situação,

e após analise, sendo constatado tal problema o cliente poderá escolher entre a troca do

produto ou reembolso do valor pago após a devolução do produto. A mercadoria não pode

ter qualquer indício de uso, estar  em sua embalagem original e acompanhar a nota fiscal (Danfe).

 

Frete Devolução e Troca:

Os custos de frete de devolução para troca por modelo diferente são de responsabilidade do cliente.

Os custos de frete de devolução por arrependimento dentro do prazo de 07 dias ou constatação de

mercadoria enviada em desacordo são de responsabilidade de nossa empresa.

 

REEMBOLSO DE PAGAMENTOS:

Boleto:  Será solicitado dados bancários do cliente para realização de um depósito/transferência

na conta especificada após a devolução.

Cartão de crédito: O cancelamento será solicitado junto administradora do cartão. O prodecimento 

de estorno é de responsabilidade da administradora. Em média leva de 01 a 02 faturas para constar

o estorno liberado pela administradora.

Prazo: Após o recebimento da mercadoria e sendo constatado a necessidade do estorno o mesmo será solicitado junto a instituição financeira em até 03 dias úteis.

 

PRAZO DE GARANTIA:

Nossas mercadorias possuem prazo de garantia de 90 dias conforme legislação vigente.

Garantia cobrirá defeitos de fabricação. Produtos cortados, manchados, amassados ou qualquer outro

indício de uso inadequado não terão atendimento de garantia.

Caso seja constato defeito de fabrição poderá ser feito a troca ou  solicitação do estorno do pagamento.